sexta-feira, 3 de junho de 2011

Procura-se um namorado

 Por: Caroline Santana

Está chegando a data mais esperada por muitos, odiada por outros e uns que dizem que não estão nem aí para isso. É o dia dos namorados comemorado no dia 12. Procura-se um namorado inteligente, carinhoso, fiel, lindo, sincero, romântico.
Será que esse príncipe existe? Para quem está sofrendo ou cansada de lutar, não. Para a escritora Tati Bernardi que diz: “E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo. ’’, só vem confirmar essa decepção. Mas lembrando que homens perfeitos não existem. Nem mulheres, nem ninguém.
Existe o ser humano que é especial, tem seus defeitos e virtudes, é complexo e está em plena construção pela vida afora. Tem gente por aí adicionando a comunidade na rede social Orkut de dia dos namorados que no dia da árvore ninguém passa com a árvore e dia do índio ninguém passa com o índio.
Isso é fato, mas vem lembrar mais uma vez que o mundo anda doente, carente e que todos não querem ser felizes sozinhos ou ficar sozinhos nessa data, totalmente comercial como dia das mães, pais e por aí vai. Procura-se um namorado que me faça rir das minhas besteiras, que me ensine a ver a vida melhor, que me corrija com carinho, que me ame de verdade, que me ligue, me mande torpedos, que me deixe confusa e não seja a pessoa certa pra mim.
Procura-se um namorado que seja chato, confuso, mas que no fim saiba que eu também sou chata e ao seu lado posso ajudar a desfazer os problemas. Príncipes e princesas de verdade somos nós com defeitos terríveis, mas que lutamos contra eles todos os dias e virtudes que sempre são lembradas e aprimoradas com o dia a dia.
Relacionamento é difícil mesmo, complexo. Quem disse que ele ia te mandar flores ou mensagens todos os dias? Ia declamar poemas, andar sempre de mãos dadas ou fazer serenata o tempo todo? Isso é bom, mas não é tudo. O que importa é amar, estar sempre no pensamento da pessoa, ser inesquecível todos os momentos juntos e fazer reinar a alegria e o amor em qualquer local.
Lembrando que só as coisas simples é que nos fazem felizes. Então, já vestiu seu vestido preto pra seduzir? Já jogou seu charme e encanto sensual por aí? Nada de vulgaridade, mas sim de sensualidade. Procura-se um namorado todos os dias, todas as horas. É para conquistar um amor antigo, um amor novo em folha.



Você saberá quem fará seu coração bater mais forte e seu olhar brilhar mais. Então, se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário