sexta-feira, 3 de junho de 2011

Procura-se uma namorada

 Por: Caroline Santana

Procura-se uma namorada linda, especial, inteligente, gostosa, sensual para me fazer feliz e mostrar aos meus amigos. Nada disso. Existem homens românticos por aí, ainda, meninas! Basta procurar. Claro que a formação que eles tiveram, ensina muitas coisas do senso comum do tipo “homem não chora”, “homem não sofre”, “homem é safado, cafajeste”.
E outra educação que precisa ser lembrada. Aquela que o homem ama somente uma mulher e a valoriza como ser humano. Afinal, homens também são seres complexos e imperfeitos como nós. E precisam ser valorizados também, mesmo que isso seja difícil de acreditar quando já se chorou e sofreu muito por aí.
Mas o amor vem em primeiro lugar e não devemos banalizar um sentimento tão bonito. As pessoas andam confusas, problemáticas com tanta diversão, colorido e diversas opções de vida e escolha. É o capitalismo, o dinheiro em primeiro lugar, mas ele não vai te levar a lugar algum. Procura-se uma namorada que me entenda quando eu não quero sair e ver o futebol. Que me entenda nas minhas fraquezas, que eu posso achar outra mulher bonita, que me entenda que nem sempre tenho tempo ou dinheiro.
Mas que vou amá-la sempre, até com cabelos sujos, bagunçados ou molhados. Que vou ouví-la e aguentar dias de TPM. Não são as mulheres que são complicadas, é o ser humano em si que está em plena construção. Bem-vindos homens e sejam bem-vindas, mulheres!




Nenhum comentário:

Postar um comentário